Para o internamento programado:
- Não falte nem se atrase relativamente ao dia e hora que lhe indicarem para o internamento.
- Na consulta que determina o internamento, coloque todas as questões que necessita de ver respondidas. Outras que surjam entretanto, não hesite em contactar o hospital.
- Se faltar (por motivo de força maior), se possível, avise sempre o hospital com a maior antecedência possível.
- Traga toda a documentação necessária, bem como os exames relacionados que tiver em sua posse, e a lista de medicamentos que está a tomar.
- Se entretanto surgiu alguma situação de saúde após a última consulta, refira de imediato o facto ao profissional de saúde que fizer o acolhimento no internamento.
- Não traga para o Hospital nenhum objeto de valor.
- Para o Hospital, identifique e forneça os contactos de uma pessoa que lhe seja próxima e possa servir de retaguarda em qualquer questão necessária.
- Conheça o regulamento de visitas e outras normas genéricas vigentes no Hospital.
- Respeite as normas e seja cordial.
- Notifique-nos no caso de algo não correr bem, para podermos melhorar e garantir a sua satisfação. Para tal, tem disponíveis “Caixas de Sugestões / Reclamações”, ou o Gabinete do Utente.